sábado, 26 de junho de 2010

Culto da Família [15.05]

"Na sua descendência, serão benditas todas as famílias da Terra." [Atos 3:25]

Acreditando nessa promessa, nós, do Ministério “O Caminho é Jesus”, nos reunimos no 3º sábado [15.05] para compartilhar das bênçãos reservadas por Deus, para a nossa geração.

O Reuel ministrou com dança "Já posso suportar".

"Porque pra mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não são para comparar com a glória por vir a ser revelada em nós." [Romanos 8:18]



Antes da palavra, o ministério de louvor cantou com a igreja Enquanto eu viver.



A palavra pregada pelo irmão Wanderson foi Josué 24:15: Renovação da aliança.

"Porém, se vos parece mal servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam dalém do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Eu e a minha casa serviremos ao Senhor."

Servir ao Senhor não é uma imposição!

Em Mateus 13:57, vemos que Jesus prega em Nazaré e é rejeitado pelos seus: "E escandalizavam-se nele. Jesus, porém, lhes disse: Não há profeta sem honra senão na sua terra e na sua casa."

O profeta é sem honra na sua casa!
Mas, a nossa atitude vai fazer a diferença!
O nosso testemunho!

"Eles, pois, o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunho que deram, e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida." [Apocalipse 12:11]

Deixe de viver a sua vida para viver a vontade do Senhor!

"Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus." [Mateus 5:16]

Em Gênesis 24:12 e 21:22, vemos que através do viver de Abraão as pessoas reconheciam a Deus.

Que você tenha a alegria de dizer: Eu e a minha casa servimos ao Senhor!

Lembre-se: o testemunho abre o caminho!



[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário