terça-feira, 31 de março de 2015

Os Arrais na Conferência Oxigênio 2014

Isso não é sobre mim

O fim de tarde do sábado [20.set], segundo dia da Conferência Oxigênio 2014, foi marcado pela simplicidade dos irmãos Os Arrais. Os Arrais é o nome dado pelos irmãos Tiago e André Arrais para o seu trabalho musical. Ambos são de São Paulo mas atualmente vivem nos EUA. Vieram para Recife e no palco montado no gramado da Arena Pernambuco, compartilharam com a galera a boa nova, através de suas composições e histórias das mesmas: Mais, Abraão, Rojões, A Voz, Não Fale, Oração, Cada Passo, O Bilhete e o Trovão, 17 de Janeiro, Montréal e Esperança.




"Descubro quem eu sou, tua palavra me diz
Entendo quem eu fui, quem não mais quero seguir, não"



"Levante os olhos, Abraão, e veja
Veja, a minha graça te alcançou enfim
Não tema, veja, pois o dia vem
Em que entregarei também meu filho, amado filho"



"Ouço o som da multidão que vitoriosa chega de mais uma guerra
Lindos refrões ecoam dos portões, louvando o Rei e exaltando Seu nome"



"Pois Ele é a voz que fala ao coração
Sobre esperança e um futuro além do que se pode ver
E o Reino vem aos que esperam o Desejado das nações
Em Seu nome a terra treme
O reino vem"



"Não fale que o conhece se o esquece em cada esquina
Não fale que o encontra nas suas ondas de fé e não na palavra, não na palavra"



"Em oração eu trilho [o caminho]​ que Jesus abriu
Até o trono onde sua graça flui como um rio"


"Todo [caminho] que escolher
A sua mão me guiará
E cada vez que eu desviar,
Senhor me ajude a te encontrar
Pois cada vez que me chamar
Eu quero seguir"


"Seja minha canção:
Estrofe, ponte e refrão"


"Eu olhei a tristeza nos olhos e sorri
Mesmo quebrantado pela vida que escolhi
Da janela eu vi
Cada estação fugir"


"Quero respirar o ar de um novo lar
E avistar outras colinas
Que conspirariam contra o que já vi
Das paisagens conhecidas"


"Como um refugiado deixando seu país
Fugindo pela noite sem conseguir dormir
Confiando na promessa que o pranto toma a noite
Mas logo vem o dia, e gritos de alegria ecoarão!"



[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário