sexta-feira, 27 de março de 2015

Conferência Oxigênio 2014

De 19 a 21.set, aconteceu a Conferência Oxigênio, na Arena Pernambuco. O tema deste ano, em sua quinta edição, foi "Isso Não É Sobre Mim", fazendo uma reflexão sobre a natureza selfie da sociedade atual. Uma crítica ao egocentrismo, narcisismo e exibicionismo instaurado tanto nas pessoas, como na própria igreja cristã.

A Conferência é organizada pela Instituição Plano B. Fundada em 2010, é uma instituição sem fins lucrativos localizada no bairro de Candeias, Jaboatão do Guararapes-PE, de caráter educacional, cultural, de assistência social e saúde. Seus projetos atuais abraçam o público de adolescentes e jovens com o curso preparatório para escolas técnicas, o Plano Futuro Técnico, e os cursos profissionalizantes com o SENAC. Trabalham com o IMAGINE, bibliotecas comunitárias de incentivo ao fortalecimento da leitura e cultura local, e o Ateliê Plano B, voltado para a geração de renda através do mercado da moda e ao incentivo do empoderamento das mulheres de suas comunidades. Entenderam o chamado que Deus tem para eles como agentes de mudança da sua comunidade.

Música, palavra, palestras, mesas redondas com: Banda Plano B + Guilherme Franco + Paulo Cappelletti + Paulo Cesar Baruk + Bruno Gusmão + Raquel Araújo + Marcos Botelho + Paulo Jr + Thiago Torres + Os Arrais + Lorena Chaves + Jonas Madureira + Movimento Mosaico + Nossa Brasilidade + Marcos Almeida + Weslei Santos + Livres.

[caminhamos] por lá! Foram três dias de integração com pessoas de diversas partes do Brasil e fora que fazem um trabalho relevante no local onde vivem, a fim de encorajar a juventude a sair da sua zona de conforto, e agir a favor do próximo, em busca de justiça, verdade, amor e paz.

Voltamos para BH mais inspirados a [caminhar]!
#IssoNãoÉSobreMim, é sobre Ele através de nós.

































Veja mais fotos na página [o caminho] no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.858868974174136.1073741953.388268301234208&type=3

Confira nas próximas postagens, reflexões das palavras com Paulo Cappelletti, Raquel Araújo, Marcos Botelho, Paulo Jr., Jonas Madureira, Thiago Torresvídeos das ministrações com PC Baruk, Os Arrais e Nossa Brasilidade.

[o caminho]
Eu leio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário