sexta-feira, 27 de março de 2015

Isso Não É Sobre Mim . Plano B na Conferência Oxigênio 2014

A Banda Plano B fez uma música com o tema da Conferência Oxigênio 2014: Isso Não É Sobre Mim. Eles ministraram nos três dias [19 a 21.set], na Arena Pernambuco.


"Quero me esvaziar de tudo que meu ego encheu
Olho para o lado e vejo quem precisa mais do que eu

Pra entender que eu também sou parte
E que o mundo não gira ao meu redor

Mesmo sendo Deus se entregou por mim
Me constrangeu a ser menos que eu sou
Mesmo sendo Deus olhou para mim
Me ensina a ver o amor no outro

Não é sobre meu desejo, meu conceito ou algo pra mim
Não é sobre o que mostro, o que tenho ou devo pedir

É bem maior que as minhas próprias aflições
É sobre morrer pra ter vida pra viver

Meus sonhos, meus planos, minha vida
[Não é sobre mim]"


Nenhum comentário:

Postar um comentário