sexta-feira, 27 de março de 2015

Cappelletti e Baruk na Conferência Oxigênio 2014

Isso Não é Sobre Mim

Conferência Oxigênio 2014 teve a abertura com a Banda Plano B, na sexta [19.set]. Em seguida, recebeu, no palco montado no gramado da Arena Pernambuco, dois Paulos: Cappelletti e Baruk.

Pastor na Missão Sal - Salvação Amor e Libertação, que tem por objetivo alcançar pessoas em situação de exclusão nos centros urbanos, levando a verdadeira liberdade em Jesus, Paulo Cappelletti  trabalha com moradores de rua e profissionais do sexo [travestis e prostitutas] e acredita no Resgate, Redenção e Reintegração do homem à sociedade através do evangelho integral .


Cappelleti compartilhou com a galera do Oxigênio:  João 19:20-22 "Jesus aparece aos discípulos".

"Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana, e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco.E, dizendo isto, mostrou-lhes as suas mãos e o lado. De sorte que os discípulos se alegraram, vendo o Senhor.
Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós.
E, havendo dito isto, assoprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo."
[João 20:19-22]

Deixou uma reflexão sobre o envio de Jesus e o nosso envio ao mundo: assim como Deus enviou Jesus, somos enviados por Ele para incluir os excluídos + ter compaixão + servir.


Paulo Cesar Baruk fechou a primeira noite da Conferência, com músicas da tour Graça, entre outras. Em ritmo nordestino mandou "A Mídia" e "Baião".


"Televisão, rádio, jornal
Nunca vi barato igual
A apelação já tomou conta
O ano inteiro é carnaval"


"Eu era magro que dava dó [que dava dó]
Meu paletó listrado tinha uma listra só [uma listra só]
Mas Jesus entrou no meu deserto [no meu deserto]
E inundou o meu coração, e inundou o meu coração"


Nenhum comentário:

Postar um comentário