sexta-feira, 31 de maio de 2013

Seja uma pessoa de oração: Círculo Intercessor [17.mar]

A palavra compartilhada, domingo [17.mar], no Círculo Intercessor no Ministério [o caminho] é Jesus foi Mateus 19:20,21: "O jovem rico".

"Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado desde a minha mocidade; que me falta ainda?
Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me."

"E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos.
Disse-lhe ele: Quais? E Jesus disse: Não matarás, não cometerás adultério, não furtarás, não dirás falso testemunho;
Honra teu pai e tua mãe, e amarás o teu próximo como a ti mesmo."

[Mateus 19:17-19]


A porta é estreita. Deus requer mais de nós.
O que tem nos atado? Como está nossa vida espiritual?
Será que estamos comprometidos com a obra de Deus?

Servir ao Senhor é com renúncia. Não nos enganemos.
Que sejamos imitadores de Cristo.

Peçamos ao Senhor pra nos sondar, tirar de nós a negligência e nos ajudar a servi-Lo melhor!

Círculo IntercessorTodos os domingos às 7h da manhã, no Maria Goretti e todas as terças-feiras às 20h, no Céu Azul.

Ministério [o caminho] é Jesus
R. Aparecida, 133, Maria Goretti
R. Cel Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B

Seja uma pessoa de oração!


[o caminho]
Eu leio!


Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário