segunda-feira, 13 de maio de 2013

Palavra Pregada [15.fev]

A palavra pregada na sexta [15.fev], pelo Elcio no Ministério [o caminho] é Jesus foi João 5:6,7: "A cura de um paralítico".

"E Jesus, vendo este deitado, e sabendo que estava neste estado havia muito tempo, disse-lhe: Queres ficar são?
O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho homem algum que, quando a água é agitada, me ponha no tanque; mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim."


"Nestes jazia grande multidão de enfermos, cegos, mancos e ressicados, esperando o movimento da água."
[João 5:3]

Tempo!
Tudo é dentro do tempo de Deus!
Muitos abandonam a fé por não acreditar no tempo de Deus.

Queres ser curado?

Deus controla todas as coisas!
Aproveite o seu tempo de vida!
É tempo de estarmos na presença de Deus.
"Lembra-te do teu Criador!"

Louve em todo tempo!
Fale de Jesus enquanto é tempo!

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário