sexta-feira, 31 de maio de 2013

Culto da Família [Março]

"Na sua descendência, serão benditas todas as famílias da Terra."[Atos 3:25]

Acreditando nessa promessa, nós, do Ministério “O Caminho é Jesus”, nos reunimos no 3º sábado [16.mar], no Maria Goretti, para compartilhar das bênçãos reservadas por Deus, para a nossa geração.









Momento de Intimidade com Deus!
Uns orando pelos outros!








palavra pregada pela Glória foi Isaías 39:1: "A embaixada da Babilônia":

"Naquele tempo enviou Merodaque-Baladã, filho de Baladã, rei de babilônia, cartas e um presente a Ezequias, porque tinha ouvido dizer que havia estado doente e que já tinha convalescido."

Ezequias era um servo de Deus!

"E Ezequias se alegrou com eles, e lhes mostrou a casa do seu tesouro, a prata, e o ouro, e as especiarias, e os melhores ungüentos, e toda a sua casa de armas, e tudo quanto se achava nos seus tesouros; coisa nenhuma houve, nem em sua casa, nem em todo o seu domínio, que Ezequias não lhes mostrasse.
Então o profeta Isaías veio ao rei Ezequias, e lhe disse: Que foi que aqueles homens disseram, e de onde vieram a ti? E disse Ezequias: De uma terra remota vieram a mim, de babilônia.
E disse ele: Que foi que viram em tua casa? E disse Ezequias: Viram tudo quanto há em minha casa; coisa nenhuma há nos meus tesouros que eu deixasse de lhes mostrar.
Então disse Isaías a Ezequias: Ouve a palavra do SENHOR dos Exércitos:
Eis que virão dias em que tudo quanto houver em tua casa, e o que entesouraram teus pais até ao dia de hoje, será levado para babilônia; não ficará coisa alguma, disse o SENHOR."

[Isaías 39:2-6]


Onde está a nossa confiança?
Como temos buscado resposta de Deus pra nossa vida?
Nem todo que parece querer o nosso bem, quer o nosso bem.

Quando Davi matou o leão, ele não contou. Chegou o tempo certo de contar.
O servo de Deus fala na ora certa.

"Porém Saul disse a Davi: Contra este filisteu não poderás ir para pelejar com ele; pois tu ainda és moço, e ele homem de guerra desde a sua mocidade.
Então disse Davi a Saul: Teu servo apascentava as ovelhas de seu pai; e quando vinha um leão e um urso, e tomava uma ovelha do rebanho,
Eu saia após ele e o feria, e livrava-a da sua boca; e, quando ele se levantava contra mim, lançava-lhe mão da barba, e o feria e o matava.
Assim feria o teu servo o leão, como o urso; assim será este incircunciso filisteu como um deles; porquanto afrontou os exércitos do Deus vivo."

[1 Samuel 17:33-36]


Não importa o tamanho do seu problema.
Nós temos as armas nas mãos, só precisamos usar

Orar + jejuar + vigiar + confiar!
Em silêncio!

"E Davi cingiu a espada sobre as suas vestes, e começou a andar; porém nunca o havia experimentado; então disse Davi a Saul: Não posso andar com isto, pois nunca o experimentei. E Davi tirou aquilo de sobre si.
E tomou o seu cajado na mão, e escolheu para si cinco seixos do ribeiro, e pô-los no alforje de pastor, que trazia, a saber, no surrão, e lançou mão da sua funda; e foi aproximando-se do filisteu."

[1 Samuel 17:39-40]


"E até de teus filhos, que procederem de ti, e tu gerares, tomarão, para que sejam eunucos no palácio do rei de babilônia."
[Isaías 39:7]


Luz! Câmera! PRAÇÃO! apresentou "O corpo". 



Somos corpo!





Nós vamos celebrar!




Culto da Família: 2º sábado às 20h no Céu Azul. 
3º sábado às 19h30 no Maria Goretti

Valorize essas oportunidades!


Ministério "O Caminho é Jesus"
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário