terça-feira, 14 de maio de 2013

Palavra Pregada [19.fev]

Amizade é companheirismo com fidelidade!

A palavra pregada na terça [19.fev], pelo Pastor Darcy no Ministério [o caminho] é Jesus foi Salmos 38:11-15"Arrependimento do pecador".

"Os meus amigos e os meus companheiros estão ao longe da minha chaga; e os meus parentes se põem à distância.
Também os que buscam a minha vida me armam laços e os que procuram o meu mal falam coisas que danificam, e imaginam astúcias todo o dia.
Mas eu, como surdo, não ouvia, e era como mudo, que não abre a boca.
Assim eu sou como homem que não ouve, e em cuja boca não há reprovação.
Porque em ti, SENHOR, espero; tu, SENHOR meu Deus, me ouvirás." 


"O SENHOR, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor."
[Salmos 38:1]


A ira de Deus significa que Deus se desagrada de algo. É diferente da do homem que é justiça, sem misericórdia.

Deus é justiça com misericórdia!

Parece Jesus, Jó. A tribulação do servo de Deus é idêntica!

"Eu, João, que também sou vosso irmão, e companheiro na aflição, e no reino, e paciência de Jesus Cristo, estava na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de Deus, e pelo testemunho de Jesus Cristo." [Apocalipse 1:9]

Companheiro na tribulação, no reino e na perseverança em Jesus!
Companheiro é companheiro!
Jesus é o verdadeiro!

Seja companheiro do Senhor!

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj



Nenhum comentário:

Postar um comentário