sexta-feira, 17 de maio de 2013

PRAÇÃO com o irmão Pedro

No domingo [24.fev], os Adoradores em Ação visitaram o irmão Pedro. Foi uma manhã especial!




"Porém tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem elegi descendência de Abraão, meu amigo;
Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. 

Não temas, tu verme de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o SENHOR, e o teu redentor é o Santo de Israel." [Isaías 41:8-10 e 14]


PRAÇÃO 
a cada domingo uma ação diferente
vem com a gente!

PRAÇÃO - Projeto Adoradores em Ação
Todos os domingos das 8h30 às 10h30!

Ministério [o caminho] é Jesus
R. Aparecida, 133, Maria Goretti

[o caminho] 
Eu leio!

Curtir: http://www.facebook.com/ocaminhoiepcj



Nenhum comentário:

Postar um comentário