quinta-feira, 16 de agosto de 2012

PRAÇÃO na Minha Casa em Junho

"Reuniam-se de casa em casa, louvando a Deus." [Atos 2:46,47]
E nós também!

Na primeira quarta-feira de junho, dia 1º, foi realizado o PRAÇÃO na Minha Casa [na casa da Cláudia].

Os Adoradores em Ação oraram, louvaram e compartilharam a palavra de Lucas 2:25,26 e se alegraram com o que Deus fez na vida da Maísa filha da Cláudia.

"Acaso para Deus há coisa demasiadamente difícil?" [Gênesis 18:14]


No dia 20 de junho, o PRAÇÃO na Minha Casa [na casa do Markito] foi para comemorar o seu aniversário.


A palavra compartilhada foi 2 Reis 6:15,16: "A ação de Eliseu na guerra contra os siros":

"E o servo do homem de Deus se levantou muito cedo e saiu, e eis que um exército tinha cercado a cidade com cavalos e carros; então o seu servo lhe disse: Ai, meu senhor! Que faremos?

E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles."

Participe desses momentos de louvor, oração, palavra e comunhão!
O PRAÇÃO na Minha Casa acontece às quartas-feiras às 20h.

Se você também quer o PRAÇÃO na Minha Casa [na sua casa], procure Glória, Nete ou Thaís na IEPCJ Sede ou mande um email para ocaminho.iepcj@gmail.com

[o caminho]
Eu leio! 

Curta: www.facebook.com/ocaminhoiepcj


Nenhum comentário:

Postar um comentário