quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Palavra Pregada [17.jun]

A palavra pregada, no domingo [17.jun], pelo Pastor Darcy foi Isaías 6:8: "A visão de Isaías e o seu chamamento".

"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim."

Isaías era prestativo. Estava sempre presente para o que era de Deus.

Amoz = carregador de peso.
O pai de Isaías tinha o zelo de ensiná-lo a servir a Deus.

Os comprometidos com o Senhor falam da volta de Jesus!
Não pensam só em ajuntar pessoas.

"Então disse eu: Até quando Senhor? E respondeu: Até que sejam desoladas as cidades e fiquem sem habitantes, e as casas sem moradores, e a terra seja de todo assolada.

E o SENHOR afaste dela os homens, e no meio da terra seja grande o desamparo." [Isaías 6:11-12]

Prepare-se para o dia do Senhor!
Procure se autorever diante de Deus!

Temos que ser de Jesus para viver ou para morrer.
Só pra conseguir as coisas da Terra? Não! Pra tudo!

Saia da Babilônia! Vá para o caminho!
Não fuja da purificação.

Deus abre a ferida e a ata.

"Vinde, e tornemos ao SENHOR, porque ele despedaçou, e nos sarará; feriu, e nos atará a ferida." [Oséias 6:1]

"Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;

E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado." [Isaías 6:6-7]

Quem vai por nós?
Privilégio: ser emissário dos céus, estar a serviço dos Três, ser cidadão dos céus.

Onde há cargo melhor?

Quando você é limpo, Deus vela pelas palavra que saem da sua boca.
Deixa Deus te limpar!

[o caminho]
Eu leio!

Curta: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário