quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Palavra Pregada [29.mai]

A palavra pregada, na terça [29.mai], pela irmã Francisca foi Salmos 1:1-4: "Os justos e os ímpios".

"Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha."

Fuja dos maus conselhos!
Não deixe ninguém te inflamar, te fermentar.
Quem ouve os conselhos de Deus é bem aventurado.

Prefira ser honesto para agradar a Deus a ser desonesto para agradar aos outros.

"Não me tenho assentado com homens vãos, nem converso com os homens dissimulados." [Salmos 26:4]

"Guiar-me-ás com o teu conselho, e depois me receberás na glória." [Salmos 73:24]

♥ = lugar de guardar tesouro

Os conselhos de Deus nos treina para lutar!
As más conversações corrompem os bons costumes.

Deixa Deus te envolver, cuidar de você.
O mau conselho não te sustenta e não te toma pela mão direita.

Tenha uma vida de oração, obediência, temor, compromisso, assiduidade na casa de Deus.

Ser próspero em tudo que fizer envolve nossa família, nossa casa, nossos relacionamentos.

Vamos receber mais os conselhos de Deus.

[o caminho]
Eu leio!

Curta: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário