sexta-feira, 16 de maio de 2014

Reconciliação A&Z

No sábado [22.fev], o Pastor Elcio celebrou no Ministério [o caminho] é Jesus Céu Azul, a Cerimônia de Reconciliação da Irmã Aparecida e do Irmão Zenilton, que ficaram 15 anos separados.



"Confiamos em Teu infinito amor" ♥



A espera da Noiva!


"A minha família é bênção do Senhor
Me ensina a tratar minha família com amor
Edifica minha casa para o teu louvor
A minha família é um presente do Senhor"



"Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem." [Mateus 19:6]





 Entrada das alianças!


"Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer"


Renovação dos votos!


Selo do recomeço!







Veja mais fotos na página [o caminho] no facebook:


[o caminho]
Eu leio!





Nenhum comentário:

Postar um comentário