quarta-feira, 7 de maio de 2014

PRAÇÃO na Minha Casa em Fevereiro

"Reuniam-se de casa em casa, louvando a Deus." [Atos 2:46,47]
E nós também!



Na quarta [19.fev], aconteceu o PRAÇÃO na Minha Casa [na casa do Vicente]Os Adoradores em Ação louvaram, oraram, compartilharam a palavra em Habacuque 2:18-20 "Cinco ais sobre os caldeus".

"Que aproveita a imagem de escultura, depois que a esculpiu o seu artífice? Ela é imagem de fundição que ensina mentira, para que quem a formou confie na sua obra, fazendo ídolos mudos?
Ai daquele que diz ao pau: Acorda! e à pedra muda: Desperta! Pode isso ensinar? Eis que está coberta de ouro e de prata, mas dentro dela não há espírito algum.
Mas o Senhor está no seu santo templo; cale-se diante dele toda a terra."
[Habacuque 2:18-20]



Na manhã do domingo [9.fev], os Adoradores em Ação se reuniram para fazer o PRAÇÃO na Minha Casa [na casa do Diego Trindade]. A palavra compartilhada foi Salmos 30:11,12 "Ações de graças pela libertação da morte".

"Tornaste o meu pranto em regozijo, tiraste o meu cilício, e me cingiste de alegria;
para que a minha alma te cante louvores, e não se cale. Senhor, Deus meu, eu te louvarei para sempre." 
[Salmos 30:11-12]


Na quarta-feira [5.fev], foi realizado um PRAÇÃO na Minha Casa [na casa da irmã Lena]. Os Adoradores em Ação louvaram, oraram, compartilharam a palavra em Lucas 10:38-42 "Marta e Maria".


"E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;
E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra.
Marta, porém, andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude.
E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;
E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada."
[Lucas 10:38-42]


Veja mais fotos na página [o caminho] no facebook:


Participe desses momentos de louvor, oração, palavra e comunhão! 

PRAÇÃO na Minha Casa acontece às quartas-feiras às 20h, quando uma casa abre as portas, ou excepcionalmente, em outro dia da semana.

Se você também quer o PRAÇÃO na Minha Casa [na sua casa], procure Glória, Nete ou Thaís na IEPCJ Sede ou mande um email para ocaminho.iepcj@gmail.com

[o caminho]
Eu leio! 

Curta: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário