quarta-feira, 7 de maio de 2014

Palavra Pregada [18.fev]

A palavra pregada na terça [18.fev], no Ministério [o caminho] é Jesus pelo irmão Elcio foi Gênesis 32:9 "A aliança entre Labão e Jacó".

"Disse mais Jacó: Deus de meu pai Abraão, e Deus de meu pai Isaque, o Senhor, que me disseste: Torna-te à tua terra, e a tua parentela, e far-te-ei bem;" [Gênesis 32:9]

A bênção da primogenitura era para o filho mais velho.
Esaú desprezou a bênção.
Hoje, desprezamos ao deixaR de vir à casa do Senhor.

Você vem à casa de Deus para ser abençoado.
Não troque a sua bênção! Brigue por ela.

Esaú trocou e pensou que não teria problema, mas chorou amargamente.

Jacó prosperou.

"A bênção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores." [Provérbios 10:22]

Será que você tem vindo à igreja só para cumprir horário?
O que você tem feito da sua bênção?
O que você tem feito para ser abençoado?
A sua casa pode ser transformada através da sua vida.
Valorize o tempo que você tem para estar neste lugar.

"Guarda o teu pé, quando entrares na casa de Deus; porque chegar-se para ouvir é melhor do que oferecer sacrifícios de tolos, pois não sabem que fazem mal." [Eclesiastes 5:1]

"Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor." [Salmos 122:1]

Nunca despreze a tua bênção!
Alegre-se e compartilhe.

"Visto que amou a maldição, ela lhe sobrevenha, e assim como não desejou a bênção, ela se afaste dele." [Salmos 109:17]

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário