terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Tambasa no Céu Azul . 4ª edição

No domingo [15.set], foi realizado no Ministério [o caminho] é Jesus Céu Azul  o quarto Culto em Ação de Graças juntamente com os funcionários da empresa Tambasa. O irmão Ney membro da IEPCJ e funcionário da Tambasa se mobilizou com os irmãos da igreja e os colegas de trabalho para a mais uma vez cultuar a Deus juntos.



"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." [Isaías 9:6]

Jesus, nome sobre todo nome!



Uma manhã com muitos louvores, oração, palavra e comunhão.

A primeira parte ficou por conta do Ministério de Louvor do PRAÇÃO.


"Você não precisa saber como orar
Você só precisa saber como chamar
Este nome de Jesus, Jesus"




"Mesmo sem merecer
Tua graça se derrama sobre mim
Teu amor não falha"


"Eu te agradeço, Deus
Que no deserto não me deixou morrer
E nem desanimar"


"Sei que na sala do trono está
Eu quero ir pra lá
Pelo novo e vivo [caminho]"


"Todos necessitam de um amor perfeito
Perdão e compaixão
Todos necessitam de graça e esperança
De um Deus que salva"




Banda G.A.T.E!

"Só o Leão de Judá
Pode me salvar
Pra que eu possa viver
Em Liberdade"



A segunda parte ficou por conta dos funcionários da Tambasa e seus familiares.

O irmão Júlio trouxe a reflexão sobre "Qual espírito habita em nós?"


Mário Silva!




"O Deus a quem eu sirvo, não é um Deus com "d" pequeno
Ele é tão grande, Ele é maior
É maior que o meu problema, é maior que o meu dilema
É maior do que eu possa imaginar"



Encarregado Humberto!



"Sei que a vida não é só de momentos bons
É, há tempos difíceis; A vida é mesmo assim
Mais se a gente colocar a nossa fé em ação
Vai dar tudo certo."



Família do Rafael!


"Tua presença
Me encoraja me anima todo dia
Sem Jesus Cristo eu não sei o que seria"



Oração final com o Elcio!


Arthur a caminho!


Depois do culto, foi servido um almoço preparado pelas irmãs do Céu Azul.

Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.611434078917628.1073741880.388268301234208&type=3

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário