quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Culto de Oração e Jejum

No sábado [28.set], vinte e uma pessoas se reuniram no Ministério "O Caminho é Jesus" para um Culto de Oração e Jejum, em favor do Ministério. Louvor, oração, clamor, choro, renovo, compartilhamento da palavra e de testemunhos, das 9h às 16h.

Leia alguns versículos e músicas compartilhados:


Restauração!

"E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra." [Gênesis 1:27-28]


Restaurar é voltar ao estado original!
Adão e Eva foram o primeiro plano de restauração.
Deus vai nos colocar em um estado melhor hoje.


"Vem restaurar o meu altar,
Diante do meu Deus,
Eu vou me quebrantar,
E permitir o Teu agir
Sem Ti eu nada sou, eu quero renascer.

Vem responder com fogo, vem recolher meu choro,
Vem receber toda a minha humilhação, oh Pai,
Vem com poder de novo erguer o meu altar."



"Nosso Deus é soberano
Ele reina desde a fundação do mundo

A Terra era sem forma e vazia
E o Espirito do nosso Deus
Se movia sobre a face das águas

Foi Ele quem criou o céu dos céus
Fez separação das águas
E da terra seca
Foi Ele quem criou o universo
Que criou a natureza
E formou o homem

Glória a Deus por suas maravilhas
Pela sua grandeza
Glória a Deus"



Deus dos vales e Deus dos montes!O vale é lugar de treinamento para conquistar os montes, os lugares altos!


"Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras;" [Apocalipse 2:5]


"Algo novo sempre acontece, quando eu começo a orar
É a unção de Deus que está neste lugar
As muralhas não resistirão, o inimigo não suportará
É a unção de Deus que está neste lugar 
Algo vindo do Céu arde em meu coração
Explodindo em milagres de louvor
Revolução e Fé são curas e poder...
É a unção de Deus que está neste lugar"



"Veio sobre mim a mão do SENHOR, e ele me fez sair no Espírito do SENHOR, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos.
E me fez passar em volta deles; e eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e eis que estavam sequíssimos.
E me disse: Filho do homem, porventura viverão estes ossos? E eu disse: Senhor DEUS, tu o sabes.
Então me disse: Profetiza sobre estes ossos, e dize-lhes: Os
sos secos, ouvi a palavra do Senhor.
Assim diz o Senhor DEUS a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito, e vivereis.
E porei nervos sobre vós e farei crescer carne sobre vós, e sobre vós estenderei pele, e porei em vós o espírito, e vivereis, e sabereis que eu sou o Senhor.
Então profetizei como se me deu ordem. E houve um ruído, enquanto eu profetizava; e eis que se fez um rebuliço, e os ossos se achegaram, cada osso ao seu osso.
E olhei, e eis que vieram nervos sobre eles, e cresceu a carne, e estendeu-se a pele sobre eles por cima; mas não havia neles espírito.
E ele me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, ó filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor DEUS: Vem dos quatro ventos, ó espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam.
E profetizei como ele me deu ordem; então o espírito entrou neles, e viveram, e se puseram em pé, um exército grande em extremo."
 [Ezequiel 37:1-10]



[caminhar] no vale!
Cada osso com o seu osso. Cada um vai voltar para o seu lugar.


"Descerá sobre ti o Espírito Santo
E o poder do Altíssimo te envolverá
Tua alma viverá
Teu espírito renovará
E no teu corpo tudo novo se fará
E chorarás
E saltarás de alegria

Vem Espírito Santo me guiar
Vem Espírito Santo restaurar
Vem Espírito Santo visitar

Vento do Espírito, vento do Espírito
Sopra neste lugar
E enche os nossos corações."



"E Jesus, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi levado pelo Espírito ao deserto;" [Lucas 4:1]

O Espírito Santo é o nosso companheiro diário!

"Espírito, enche a minha vida
Espírito, enche a minha vida
Enche-me do teu poder, pois de Ti eu quero ser
Espírito, enche o meu ser

As minhas mãos eu quero levantar e em louvor Te adorar
Meu coração eu quero derramar diante do Teu altar"


"O meu poder se aperfeiçoa na fraqueza." [2 Coríntios 12:9]


Hoje é o dia da nossa providência!
O que é ser servo? Servir?
Ser servo é ser essência, é ser autêntico.

"Ouvi a palavra do Senhor, vós poderosos de Sodoma; dai ouvidos à lei do nosso Deus, ó povo de Gomorra.
De que me serve a mim a multidão de vossos sacrifícios, diz o Senhor? Já estou farto dos holocaustos de carneiros, e da gordura de animais cevados; nem me agrado de sangue de bezerros, nem de cordeiros, nem de bodes.
Quando vindes para comparecer perante mim, quem requereu isto de vossas mãos, q
ue viésseis a pisar os meus átrios?
Não continueis a trazer ofertas vãs; o incenso é para mim abominação, e as luas novas, e os sábados, e a convocação das assembleias; não posso suportar iniquidade, nem mesmo a reunião solene.
As vossas luas novas, e as vossas solenidades, a minha alma as odeia; já me são pesadas; já estou cansado de as sofrer.
Por isso, quando estendeis as vossas mãos, escondo de vós os meus olhos; e ainda que multipliqueis as vossas orações, não as ouvirei, porque as vossas mãos estão cheias de sangue." 
[Isaías 1:10-15]


Quem é essência não para!
O que tem valor é a autenticidade!

"Vem, Senhor, e me resgata todos os dias
Só pra te adorar
Quero ser teu bom perfume, primeira essência
Jardim particular"


"Eu quero ser, Senhor amado
Como um vaso nas mãos do oleiro
Quebra minha vida e a faça de novo
Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo"



Quando a gente tem essência, a gente sofre junto!

"Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã." [Salmos 46:4-5]

"Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio." [Salmos 46:10-11]

Deus está no meio!
Vamos orar pelos fracos na fé!


Quem muito ama, muito trabalha!

Vamos voltar à prática do primeiro amor!
Fazer evangelismo.

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias." [2 Crônicas 7:14-16]



"Neste lugar Tu és real
Vou me entregar totalmente
O teu toque abriu os olhos
Do meu coração
Eu posso enxergar e entender

Se eu me humilhar
Diante do Teu altar
E sacrificar aquilo que me custar
Tu inclinarás os teus ouvidos ao meu clamor
Mais vale um dia no centro do Teu querer
Que toda a vida sem jamais Te conhecer
Tu és minha fonte, minha colheita, minha herança

A minha fonte é o Teu amor
Minha colheita é o Teu amor
Minha herança é o Teu amor"



Onde Deus está há vida, renovo, concerto, reconciliação!

"Nos galhos secos de uma árvore qualquer
Onde ninguém jamais pudesse imaginar
O Criador vê uma flor a brotar
Olhai, olhai, olhai
Os lírios cresceram no campo
E o Senhor nosso Deus os tem alimentado para nossa alegria"



"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." [Salmos 40:1]

Em tudo Deus tem um propósito!


Estamos nos preparando para a grande boda!
Vamos batalhar pelas famílias!

"Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão.
Mas vós folgareis e exultareis perpetuamente no que eu crio; porque eis que crio para Jerusalém uma alegria, e para o seu povo gozo.
E exultarei em Jerusalém, e me alegrarei no meu povo; e nunca mais se ouvirá nela voz de choro nem voz de clamor.
Não haverá mais nela criança d
e poucos dias, nem velho que não cumpra os seus dias; porque o menino morrerá de cem anos; porém o pecador de cem anos será amaldiçoado.
E edificarão casas, e as habitarão; e plantarão vinhas, e comerão o seu fruto.
Não edificarão para que outros habitem; não plantarão para que outros comam; porque os dias do meu povo serão como os dias da árvore, e os meus eleitos gozarão das obras das suas mãos.
Não trabalharão debalde, nem terão filhos para a perturbação; porque são a posteridade bendita do Senhor, e os seus descendentes estarão com eles.
E será que antes que clamem eu responderei; estando eles ainda falando, eu os ouvirei."
[Isaías 65:17-24]


"Seja eu quem for ou como for
Quero ser usado pelo Senhor
Se Ele prometeu, Ele irá cumprir
Pois suas promessas nunca falham
Esse é o nosso Deus"



"Cristo eu Te amo
Te louvo e Te adoro
Glória ao Teu nome
Em toda a terra

Glória ao Teu nome
Glória ao Teu nome
Glória ao Teu nome
Em toda terra"



Fomos mais uma vez renovados!

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário