sábado, 14 de dezembro de 2013

[o caminho] em movimento 2013

No sábado [21.set], o Ministério [o caminho] é Jesus realizou a terceira edição do [o caminho] em movimento: noite de música, dança, teatro e espaguete! "Porque Nele vivemos, e nos movemos e existimos." [Atos 17:28]

Mais uma edição com o mover sobrenatural de Deus!


Louvor com PRAÇÃO, Banda G.A.T.E., Ministério Oásis da Igreja Unida do União; dança, com g.A. e Reuel e teatro com Luz! Câmera! PRAÇÃO!.




"Tu fazes que tudo coopere para o meu bem"



"Eu vivo pela fé, e não vacilo
Eu não paro, eu não desisto
Eu sou de Deus, eu sou de Cristo"





g.A.!




"Eu vou dançar de alegria
Antes de ver o milagre acontecer

Vou celebrar, tirar os pés do chão"


Reuel!


"Nada abalará a minha fé pois creio em Jesus
Seu sangue verteu na cruz por mim"


Banda G.A.T.E!


"Eu vou anunciar a Tua palavra
Por onde quer que eu vá
E quando eu falar a Tua palavra
Ver vidas transformar"


"Eu [caminhava] sozinho
Sem saber aonde chegar"


"Celebre ao Rei, exalte ao Rei
Move os céus com a sua adoração"


E os céus se moveram!


Mais Reuel!



"Sei que podes me ouvir,
Sei que podes falar,
Sei que posso escutar sua voz
Sei que podes curar,
Sei que podes fazer,
Sei que podes mudar,"


"Seu olhar de graça nos atrai à redenção"


"Eu vou dançar pro Senhor
Com alegria no meu coração
Eu vou dançar diante dele"


Ministério Oásis!

"Livre pra correr
Livre pra dançar
Livre pra viver por Ti
Eu sou livre"


Mova-se!


"Esta montanha se moverá de sua vida
Se moverá, se moverá"


"Você dirá para a montanha: 'Mova-se, mova-se!'"


"Teu Reino é sempre eterno
Firmado em misericórdia
Justiça e igualdade
Bondade e fidelidade
A tua igreja te adora"


Luz! Câmera! PRAÇÃO!


♥ vazio



Palavra pregada: Eclesiastes 3 "Há tempo para todas as coisas"


Comunhão!




Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário