quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Palavra Pregada [8.out]

A palavra pregada na terça [8.out], pelo Pastor Darcy no Ministério [o caminho] é Jesus foi Isaías 6:6,7 "A visão de Isaías e seu chamamento".

"Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado." [Isaías 6:6-7]

Isaías era iníquo e pecador, problemático, doente no pecado.
Deus muda a nossa sorte.

"Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos." [Isaías 6:5]

No tempo de Isaías , a moda era pecar.
Cego guiando cego.

Isaías viu o Senhor e teve medo.

No pátio das madeiras, ficava a lenha para ser queimada no templo.
Local onde o anjo tirou a brasa viva.

Deus limpa e a pessoa se suja.
Deixa Deus te limpar, queimar o que te danifica.

Cada um queria levar a lenha melhor para aquele lugar. 
Assim mantinha o fogo aceso. Eles traziam de boa vontade.

Madeiras aromáticas: candeia, jacarandá.

Sacrifício contínuo!
O esforço não podia parar.
A obra não pode parar.

Quem será que colocou a lenha para aquele serviço? 
O templo tinha um propósito.
Apesar de tanto pecado, alguém zelava pelo fogo.

O que você está fazendo, pra Deus se valer de suas obras?

Sirva ao Senhor. Crê somente.
Não procure condição. Fique esperto.
Olhe a palavra de Deus.

"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim." [Isaías 6:8]

"Eis-me aqui". Isaías não quis condição.
Veja os lugares que Isaías passou.
Foi cerrado vivo. Sua alma é de Deus.

Para de seguir o mal, se você quer ser salvo.
Não confie nos homens. Confie em Deus!

Corriam para não ouvir Isaías.

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário