sábado, 24 de abril de 2010

Palavra Pregada [18.04]

A palavra pregada, no domingo [18.04], pelo irmão Jorge foi Salmos 119:59-61: "Excelência da lei divina".

"Considero os meus caminhos, e volto os meus passos para os teus testemunhos.
Apresso-me, não me detenho, em guardar os teus mandamentos.
Laços de perversos me enleiam, contudo não me esqueço da tua lei."


"Esquadrinhemos os nossos caminhos, provemo-los, e voltemos para o Senhor." [Lamentações 3:40]

O cristão precisa conhecer a palavra de Deus!
A palavra é o que vai nos sustentar nos dias maus!
O nosso recurso é a palavra!

Muitas vezes, o que nos condena é o nosso viver!
E nós sabemos!
Como disse Davi, no Salmo 51:3: "Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim."

Que sejamos humildes para reconhecer os nossos erros!
Voltemos os nossos passos para a palavra de Deus!

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário