sexta-feira, 16 de abril de 2010

Palavra Pregada [09.04]

A palavra pregada na sexta-feira [09.04], pela irmã Francisca foi 2 Coríntios 12:10: "O espinho na carne"

"Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando sou fraco, então é que sou forte."

"Os sofrimentos de Paulo por amor do evangelho": "E posto que muitos se gloriam segundo a carne, também eu me gloriarei.
São hebreus? também eu. São israelitas? também eu. São da descendência de Abraão? também eu.
São ministros de Cristo? [falo como fora de mim] eu ainda mais: em trabalhos, muito mais; muito mais em prisões; em açoites, sem medida; em perigos de morte, muitas vezes.
Se eu tenho de gloriar-me, gloriar-me-ei no que diz respeito à minha fraqueza."
[Atos 11:18,22,23,30]

Reconheça a sua dependência, a sua fragilidade!
Deus não olha se tem força, mas se tem vontade!

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário