sábado, 19 de dezembro de 2015

Palavra Pregada [3.out]

A palavra pregada na sexta [3.out], no Ministério [o caminho] é Jesus pela Irmã Francisca Celeste foi Salmos 57:12 "Louvor pela benignidade divina".

"Tem misericórdia de mim, ó Deus, tem misericórdia de mim, porque a minha alma confia em ti; e à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades.
Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa."
[Salmos 57:1,2]

Venha ouvir a palavra!

Ministério [o caminho] é JesusPreparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti - BH/MG
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B - BH/MG[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[Cibrão] R. Francisco Pereira de Almeida, 165, Cibrão - Frei Gaspar/MG
[Cultos] Domingos e Terças às 19h30

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário