sábado, 19 de dezembro de 2015

Palavra Pregada [28.set]



A palavra pregada no domingo [28.set], no Ministério [o caminho] é Jesus pelo Pastor Darcy foi João 7:6 "A incredulidade dos irmãos de Jesus".

"Disse-lhes, pois, Jesus: Ainda não é chegado o meu tempo, mas o vosso tempo sempre está pronto."
[João 7:6]

Os irmãos de Jesus seguiram o complô do mundo.

"Porque nem mesmo seus irmãos criam nele." [João 7:5]

Jesus os chamou de mundanos.
A pessoa cai quando se antecipa.
Pensavam que Jesus estava em busca de grandes negócios com os homens.
Ainda que morramos, não antecipamos os fatos, esperamos.

"Porque não há ninguém que procure ser conhecido que faça coisa alguma em oculto. Se fazes estas coisas, manifesta-te ao mundo." [João 7:4]

O tempo de Deus é o tempo certo.

Você está querendo fama?
Não seria melhor se Deus te recompensasse?
Cristão que é cristão tem que aprender a viver de esperança.

"O mundo não vos pode odiar, mas ele me odeia a mim, porquanto dele testifico que as suas obras são más." [João 7:7]

Não podemos ficar emparelhados com o mundo. Temos que ser problema para o mal.

"Subi vós a esta festa; eu não subo ainda a esta festa, porque ainda o meu tempo não está cumprido."
[João 7:8]

É preciso aprender a esperar em Deus, porque Ele tem tudo no tempo certo.

Seja mais sereno!

Venha ouvir a palavra!

Ministério [o caminho] é JesusPreparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti - BH/MG
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B - BH/MG[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[Cibrão] R. Francisco Pereira de Almeida, 165, Cibrão - Frei Gaspar/MG
[Cultos] Domingos e Terças às 19h30

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário