segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Culto de Oração e Jejum

No sábado [4.out], treze pessoas se reuniram no Ministério [o caminho] é Jesus para um Culto de Oração e Jejum, em favor do Ministério. Louvor, oração, clamor, choro, renovo, compartilhamento da palavra e de testemunhos, das 9h às 16h.



Leia alguns versículos e músicas compartilhados:

"O SENHOR te ouça no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te proteja.
Envie-te socorro desde o seu santuário, e te sustenha desde Sião.
Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos. (Selá.)
Conceda-te conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano.
Nós nos alegraremos pela tua salvação, e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões; cumpra o Senhor todas as tuas petições.
Agora sei que o Senhor salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora da sua mão direita.
Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus.
Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé.
Salva-nos, Senhor; ouça-nos o rei quando clamarmos."

[Salmos 20:1-9]


"Os justos herdarão a terra e habitarão nela para sempre.
A boca do justo fala a sabedoria; a sua língua fala do juízo.
A lei do seu Deus está em seu coração; os seus passos não resvalarão."

[Salmos 37:29-31]


"Então apregoei ali um jejum junto ao rio Aava, para nos humilharmos diante da face de nosso Deus, para lhe pedirmos caminho seguro para nós, para nossos filhos e para todos os nossos bens." [Esdras 8:21]

"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;" [João 1:12]

"E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno." [Mateus 5:30]


"Vinde, e ouvi, todos os que temeis a Deus, e eu contarei o que ele tem feito à minha alma.
A ele clamei com a minha boca, e ele foi exaltado pela minha língua.
Se eu atender à iniqüidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá;
Mas, na verdade, Deus me ouviu; atendeu à voz da minha oração.
Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia."
[Salmos 66:16-20]


"Assim diz o Senhor: Uma voz se ouviu em Ramá, lamentação, choro amargo; Raquel chora seus filhos; não quer ser consolada quanto a seus filhos, porque já não existem.
Assim diz o Senhor: Reprime a tua voz de choro, e as lágrimas de teus olhos; porque há galardão para o teu trabalho, diz o Senhor, pois eles voltarão da terra do inimigo."
[Jeremias 31:15,16]


"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." [1 Coríntios 15:58]


Fomos mais uma vez renovados!
Ministério [o caminho] é JesusPreparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti - BH/MG
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B - BH/MG[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[Cibrão] R. Francisco Pereira de Almeida, 165, Cibrão - Frei Gaspar/MG
[Cultos] Domingos e Terças às 19h30

@ocaminhoiepcj
[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário