terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Palavra Pregada [5.set]

A palavra pregada na sexta [5.set], no Ministério [o caminho] é Jesus pela irmã Francisca foi Gênesis 45:7 "José dá-se a conhecer a seus irmãos".

"Pelo que Deus me enviou adiante de vós, para conservar vossa sucessão na terra, e para guardar-vos em vida por um grande livramento." [Gênesis 45:7]

José sempre na humildade, no temor, fazendo menção do nome do Senhor.
Quando temos Deus nas nossas vidas, nossas atitudes são diferentes.

"Então José não se podia conter diante de todos os que estavam com ele; e clamou: Fazei sair daqui a todo o homem; e ninguém ficou com ele, quando José se deu a conhecer a seus irmãos.
E levantou a sua voz com choro, de maneira que os egípcios o ouviam, e a casa de Faraó o ouviu.
E disse José a seus irmãos: Eu sou José; vive ainda meu pai? E seus irmãos não lhe puderam responder, porque estavam pasmados diante da sua face.
E disse José a seus irmãos: Peço-vos, chegai-vos a mim. E chegaram-se; então disse ele: Eu sou José vosso irmão, a quem vendestes para o Egito.
Agora, pois, não vos entristeçais, nem vos pese aos vossos olhos por me haverdes vendido para cá; porque para conservação da vida, Deus me enviou adiante de vós."
[Gênesis 45:1-5]

Quem é de bem é de bem, quem é de paz é de paz.

"Porque já houve dois anos de fome no meio da terra, e ainda restam cinco anos em que não haverá lavoura nem sega.
Pelo que Deus me enviou adiante de vós, para conservar vossa sucessão na terra, e para guardar-vos em vida por um grande livramento."
[Gênesis 45:6-7]

Família de Jacó, descendência de Abraão.

"Na tua descendência serão benditas todas as famílias da Terra." [Atos 3:25]

Deus pode fazer que através de nós algo diferente aconteça na nossa casa.

Manifestação do perdão!

"Assim não fostes vós que me enviastes para cá, senão Deus, que me tem posto por pai de Faraó, e por senhor de toda a sua casa, e como regente em toda a terra do Egito." [Gênesis 45:8]

A sua família pode ser preservada por causa da sua intercessão.
Vamos cobrir todos de oração.

José não se alimentou de mágoa, encheu-se da presença de Deus!
Seja você um intercessor, ainda que só.
Sigamos o exemplo de José: não guardar ressentimentos.
Lute por sua casa!

José foi um canal nas mãos de Deus.
Seja um canal!

Venha ouvir a palavra!
E clamar a Deus pelas famílias também às sextas-feiras!

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário