quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Palavra Pregada [17.ago]

A palavra pregada no domingo [17.ago], no Ministério [o caminho] é Jesus pelo Pastor Darcy foi Provérbios 24:10 "Preceitos e admoestações dos sábios".

"Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena." [Provérbios 24:10]

Fraco = cheio de incredulidade

"Forjai espadas das vossas enxadas, e lanças das vossas foices; diga o fraco: Eu sou forte." [Joel 3:10]

"Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé." [Salmos 20:8]

"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte."
[2 Coríntios 12:9-10]

Venha ouvir a palavra!

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário