sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Palavra Pregada [3.dez]

A palavra pregada na terça [3.dez], pela irmã Francisca no Ministério [o caminho] é Jesus foi João 14:1-6 "Jesus conforta os discípulos".

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." [João 14:1-6]


Jesus nunca pode ser um assunto que não nos interessa.

A pessoa de coração dobre é inconstante nos seus [caminhos].
Deus quer um coração contrito.

A palavra de Deus nos quebranta, muda o nosso caráter, nos limpa.

A obra do Senhor continua.
Deus não tem prazer naquele que recua.
Prepara-te! Para encontrares com teu Deus.

A referência é Jesus!
Vamos nos arrumar.
Temos que estar prontos.
A verdadeira vida está em Jesus.

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário