sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A comida de Jesus: Palavra Pregada [1.dez]

Você gostaria de saber a comida que Jesus comia?
A comida predileta de Jesus é fazer a Sua vontade.

Comida é sinônimo de colheita.

A palavra pregada no domingo [1.dez], pelo Pastor Darcy no Ministério [o caminho] é Jesus foi João 4:31-34 "A ceifa e os ceifeiros".

"E entretanto os seus discípulos lhe rogaram, dizendo: Rabi, come.
Ele, porém, lhes disse: Uma comida tenho para comer, que vós não conheceis.
Então os discípulos diziam uns aos outros: Trouxe-lhe, porventura, alguém algo de comer?
Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra." [João 4:31-34]


Os judeus realizam quatro festas por ano.
Deus gosta que as pessoas festejem.

"Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo." [Romanos 14:17]

Que sensação de bem-estar, quando a gente consegue fazer a vontade de Deus!

"Não dizeis vós que ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Eis que eu vos digo: Levantai os vossos olhos, e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa.E o que ceifa recebe galardão, e ajunta fruto para a vida eterna; para que, assim o que semeia como o que ceifa, ambos se regozijem." [João 4:35-36]

O melhor dos alimentos, a vida eterna.

Tenha o sentimento do seu Mestre.

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário