quinta-feira, 13 de junho de 2013

Palavra Pregada [31.mar]

A palavra pregada no domingo [31.mar], pelo Pastor Darcy no Ministério [o caminho] é Jesus foi Apocalipse 1:17"A visão de Jesus glorificado".

"E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último;"
[Apocalipse 1:17]



A Bíblia é feita de realidade.
Sonho se tornar real é Jesus quem faz acontecer!

Quem vive de fé, rompe!
Servir até morrer!

No estado de solidão, Deus vem e consola João!

"E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno." 
[Apocalipse 1:18]


Jesus vai aonde jamais pensam que Ele poderia ir!

"Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós." [João 14:18]

Jesus jamais te deixará só.
João não está só, estava amparado!

"Ainda que era Filho, aprendeu a obediência, por aquilo que padeceu.
E, sendo ele consumado, veio a ser a causa da eterna salvação para todos os que lhe obedecem;"

[Hebreus 5:8-9]


O poder de obedecer vem pelo sofrimento.

"O qual, nos dias da sua carne, oferecendo, com grande clamor e lágrimas, orações e súplicas ao que o podia livrar da morte, foi ouvido quanto ao que temia."
[Hebreus 5:7]


As pessoas querem obedecer sem sofrer e não alcançam nada sugestivo.
Não adianta querer céu baixo.


Quando tudo mostra que não tem mais sentido, vem surgindo Jesus!

"E ninguém toma para si esta honra, senão o que é chamado por Deus, como Arão.
Assim também Cristo não se glorificou a si mesmo, para se fazer sumo sacerdote, mas aquele que lhe disse: Tu és meu Filho, Hoje te gerei."

[Hebreus 5:4-5]


Cristo não se glorificou.
Você não consegue imaginar o peso que Jesus carregou.

João se recompôs e revigorou suas forças.

Há promessa para os que obedecem.
Nunca glorifique a si mesmo!


Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário