domingo, 30 de junho de 2013

Palavra Pregada [21.abr]

A palavra pregada no domingo [21.abr], pelo Pastor Darcy no Ministério [o caminho] é Jesus foi Malaquias 4:1 "O sol da justiça e seu precursor".

"Pois eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como restolho; e o dia que está para vir os abrasará, diz o Senhor dos exércitos, de sorte que não lhes deixará nem raiz nem ramo."
[Malaquias 4:1]


"Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes. Tornai vós para mim, e eu tornarei para vós diz o Senhor dos exércitos. Mas vós dizeis: Em que havemos de tornar?"
[Malaquias 3:7]

"Vós sois amaldiçoados com a maldição; porque a mim me roubais, sim, vós, esta nação toda."
[Malaquias 3:9]


Quando pregamos a Bíblia e a pessoa acha ruim, ela é devedora.

Deus é misericordioso!

"As vossas palavras foram agressivas para mim, diz o Senhor. Mas vós dizeis: Que temos falado contra ti?
Vós tendes dito: inútil é servir a Deus. Que nos aproveita termos cuidado em guardar os seus preceitos, e em andar de luto diante do Senhor dos exércitos?
Ora pois, nós reputamos por bem-aventurados os soberbos; também os que cometem impiedade prosperam; sim, eles tentam a Deus, e escapam."

[Malaquias 3:13-15]


Os perversos são livres.

"Então aqueles que temiam ao Senhor falaram uns aos outros; e o Senhor atentou e ouviu, e um memorial foi escrito diante dele, para os que temiam ao Senhor, e para os que se lembravam do seu nome."
[Malaquias 3:16]


O Dono do mundo vem!

"Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, trazendo curas nas suas asas; e vós saireis e saltareis como bezerros da estrebaria."
[Malaquias 4:2]


Deixa Deus balançar você, arvoredo, e o que não prestar, caia!

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário