sexta-feira, 21 de junho de 2013

O poder das palavras

No domingo [14.abr], a palavra compartilhada com os Adoradores em Ação no Ministério [o caminho] é Jesus foi Jeremias 18:18: "O profeta ora contra seus inimigos".

"Então disseram: Vinde, e maquinemos projetos contra Jeremias; porque não perecerá a lei do sacerdote, nem o conselho do sábio, nem a palavra do profeta; vinde e firamo-lo com a língua, e não atendamos a nenhuma das suas palavras."
[Jeremias 18:18]


Cuidado com o poder das palavras.
Nunca sabemos quem Deus vai usar.

"Olha para mim, SENHOR, e ouve a voz dos que contendem comigo.
Porventura pagar-se-á mal por bem? Pois cavaram uma cova para a minha alma. Lembra-te de que eu compareci à tua presença, para falar a favor deles, e para desviar deles a tua indignação;"

[Jeremias 18:19-20]


Cuidado com o que você fala a cerca do outro!

PRAÇÃO 
a cada domingo uma ação diferente
vem com a gente!

PRAÇÃO - Projeto Adoradores em Ação
Todos os domingos das 8h30 às 10h30.

Ministério [o caminho] é Jesus
R. Aparecida, 133, Maria Goretti

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário