segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PRAÇAÍ da rotina com Nando Costa [Dezembro]

Ministério "O Caminho é Jesus" iniciou em novembro o projeto PRAÇAÍ da Rotina: PRAÇÃO + Açaí Beach, às quartas-feiras de quinze em quinze dias.

Em dezembro foi  PRAÇAÍ da rotina mesmo, com chuva!



Música, oração e palavra com o Adoradores em Ação e desta vez com participação especial de Nando Costa.















A palavra pregada pela Glória foi Salmos104:33"Louvor ao Deus Criador".

"Cantarei ao SENHOR enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu tiver existência."


O aniversário da Virlaine foi no dia anterior e do Ney no dia seguinte. Abençoamos com orações e canções!



"Com Jesus ao seu lado, eternidade de vida!





Música nova do Nando Costa!



Participação do Elcio em Seja eu quem for!



E para fechar, Lady!



PRAÇAÍ da rotina!

Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.461874867206884.106856.388268301234208&type=3

PRAÇÃO - Projeto Adoradores em Ação
Todos os domingos das 8h30 às 10h30.

Ministério "O Caminho é Jesus"
R. Aparecida, 133, Maria Goretti

PRAÇÃO 
a cada domingo uma ação diferente
Vem com a gente!

[o caminho]
Eu leio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário