sábado, 5 de janeiro de 2013

Palavra Pregada [11.dez]

A palavra pregada, na terça [11.dez], pelo Pastor Darcy, no Ministério "O Caminho é Jesus" foi João 21:16: "Pedro é interrogado".

"Tornou a dizer-lhe segunda vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Disse-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas." 

Temos que deixar Jesus nos pastorear!

"Disse-lhes Simão Pedro: Vou pescar. Dizem-lhe eles: Também nós vamos contigo. Foram, e subiram logo para o barco, e naquela noite nada apanharam." [João 21:3]

Pedro é um exímio pescador.
Por que está dando tudo errado?

Estavam procurando pasta.
Aparece o Pastor dos pastores.

"E, sendo já manhã, Jesus se apresentou na praia, mas os discípulos não conheceram que era Jesus.
Disse-lhes, pois, Jesus: Filhos, tendes alguma coisa de comer? Responderam-lhe: Não.
E ele lhes disse: Lançai a rede para o lado direito do barco, e achareis. Lançaram-na, pois, e já não a podiam tirar, pela multidão dos peixes." [João 21:4-6]


Temos que saber ser ovelha do pastoreio do Senhor, para saber degustar o que Ele tem para nos oferecer.

"E, depois de terem jantado, disse Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que estes? E ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas." [João 21:15]

Jesus perguntou a Simão que era o exemplar.

"Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas." [João 21:17]

Ministério "O Caminho é Jesus"
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário