quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Palavra Pregada [30.dez]

A palavra pregada no domingo [30.dez], pelo Pastor Darcy, no Ministério "O Caminho é Jesus" foi João 15:14: "A videira e os ramos"

"Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando."
[João 15:14]


Você é amigo de Deus?

Jesus não é religioso. Jesus é o caminho!

"E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda." [Isaías 30:21]

"Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer." [João 15:15]

Se Deus vê que estamos fazendo como Ele falou, as coisa vão mudar!
Quando você tomar uma decisão, Deus vai te tratar conforme o seu comportamento.

"O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: O Deus, tem misericórdia de mim, pecador!
Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado." [Lucas 18:13,14]

Os judeus não têm o hábito de levantar o rosto, são escravos, têm o coração petrificado.
Jesus veio tirar este atraso.

Desceu perdoado! Jesus nos justifica!

"Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;" [João 1:11-12]

"Estas coisas vos tenho dito, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo."
[João 15:11]


Jesus quer repartir sua alegria! Jesus quer que a alegria dos discípulos seja completa!
Alta comunhão!

Jesus quer te tirar da escravidão!
Veja quem te chamou para a liberdade!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." [João 3:16]

Todos são iguais perante Deus!

Você continua deixando para depois?

Ministério "O Caminho é Jesus"
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário