quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Palavra Pregada [2.dez]

A palavra pregada no domingo [2.dez], pelo Pastor Darcy, no Ministério "O Caminho é Jesus" foi 1 Coríntios 11:23-26: "Instrução quanto à celebração da ceia do Senhor"

"Porque eu recebi do Senhor o que também vos ensinei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão;
E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.
Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.
Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha." 


União!
A igreja é um corpo!
Nascido da vontade de Deus.
Um irmão sente a dor do outro.

Estavam transformando a santa ceia numa festa pagã, costumeira.

"Porque, comendo, cada um toma antecipadamente a sua própria ceia; e assim um tem fome e outro embriaga-se." [1 Coríntios 11:21]

Deixe a palavra de Deus te explicar, te esclarecer!

"Mas, se alguém quiser ser contencioso, nós não temos tal costume, nem as igrejas de Deus."
[1 Coríntios 11:16]


Deus quer por em nós o poder da liberdade.

O que não te faz ficar ligado ao corpo?
Cuidado com o coração endurecido!

Desperta! Levanta! 
Saia do sono da indolência, da prepotência, da arrogância.

Paulo quer mostrar à igreja que ela precisa sobressair, tomar uma atitude.

Cabe a nós interpretarmos a palavra do Senhor.

Tem pessoas que liberam seu veneno e sentem felizes.

Fique mais apegado a Deus!
Peça mansidão!

Problema na igreja? Tente resolver.
Não destile mais veneno.

Deus vai julgar o segredo dos homens.

Vamos juntos!
Deixa Deus te revelar, ampliar o que fica obscuro.

Sou membro, tenho que agir como tal!

Ministério "O Caminho é Jesus"
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário