terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Palavra Pregada [23.nov]

A palavra pregada, na sexta [23.nov], pela irmã Francisca, no Ministério "O Caminho é Jesus" foi Mateus 5:1-3: "As bem-aventuranças".

"E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos;
E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;"


Pobre de espírito = sem auto-suficiência espiritual
O pobre precisa, quer receber.

"Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;" [Apocalipse 3:17]

Rico e abastado, mas infeliz!

O pobre tem que reconhecer que é precisado.

"Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca."
[Apocalipse 3:16]


Precisamos estar na dependência!

"Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas."
[Apocalipse 3:18]


Nos momentos de dificuldade, o Senhor avalia a nossa fé e se somos adoradores mesmo!

Ministério "O Caminho é Jesus"
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário