quinta-feira, 19 de julho de 2012

espaG.A.T.E ao molho JONES

O Mateus estava intercedendo no PRAÇÃO, o Diego cantando no [o caminho] em movimento, o Dedé tocando no PRAÇÃO, o João no Céu Azul, o Edu, o Markito e o Betinho no [o caminho] 180 GRAUS, o Samuca, cantando no Balaio, o Alom tocando no Açaí, o Tatu e o Macarrão no Arena e o Dim no Culto da Família... e no dia 19 de maio, eles se encontraram na R. Aparecida para o espaG.A.T.E ao molho JONES: noite do espaguete ao som das bandas G.A.T.E. e MARVIN JONES.

Uma estrutura foi montada na rua para que as pessoas pudessem saborear o delicioso espaguete, adquirir camisas e adesivos das bandas,  conversar com os amigos e curtir um rock e reggae.






O som começou com a Banda do Ministério "O Caminho é Jesus. G.A.T.E tocou suas composições próprias: "Viver pra Deus", "Não estou só", "Igual a Ti", "Peço que me ames" e "Justo", além de músicas de Resgate, Thalles, Fruto Sagrado e Metal Nobre.



A galera pulou ao som de "Restauração", inclusive o Tatu, o Macarrão e o Samuca da MARVIN.




Uma palavra abençoada foi ministrada pelo Elcio.


Para fechar a noite, rock e reggae com a banda de Paraopeba. MARVIN JONES tocou: "Eu sou uma bênção", "Novo Tempo", "Por do Sol", "Barquinho", "Só Pertence a Ti", do primeiro CD; além de músicas novas do segundo CD, que está em processo de gravação.


Participação especial do Juninho, tio do Samuca, na música "Brilha em Minha Vida".


Antes de cantar a última música, Samuca deixou uma palavra para reflexão.





Momento: sessão de fotos!



"Não tem feijão, não tem macarrão
Só tem para o Markito
A cabeça do João"


Pedimos pra Teté cantar uma música da MARVIN e ela mandou: "I just falling in love for you".



[o caminho]
Eu leio!

Curta:
www.facebook.com/ocaminhoiepcj
www.facebook.com/bandagate

Nenhum comentário:

Postar um comentário