terça-feira, 31 de julho de 2012

Círculo Intercessor [27.mai]

A palavra compartilhada no Círculo Intercessor, no domingo [27.mai], foi Salmos 138:1-3: "Graças a Deus por sua fidelidade"

"Eu te louvarei, de todo o meu coração; na presença dos deuses a ti cantarei louvores.

Inclinar-me-ei para o teu santo templo, e louvarei o teu nome pela tua benignidade, e pela tua verdade; pois engrandeceste a tua palavra acima de todo o teu nome.
No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma."
[Salmos 138:1-3]

Falar com Deus traz alento para a alma!

Círculo Intercessor: Todos os domingos às 7h da manhã, no Maria Goretti e todas as terças-feiras às 20h, no Céu Azul.
Ministério "O Caminho é Jesus"
R. Aparecida, 133, Maria Goretti
R. Cel Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B

Seja uma pessoa de oração!

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário