quarta-feira, 25 de abril de 2012

PRAÇÃO na Minha Casa em Abril

"Reuniam-se de casa em casa, louvando a Deus." [Atos 2:46,47]

E nós também!

Na segunda, 16 de abril, foi realizado o PRAÇÃO na Minha Casa [na casa da Thaís].

Os Adoradores em Ação fizeram uma surpresa para a Thaís, que completou mais um ano de vida.

Chegaram cantando "Galhos Secos". Para a nossa alegria, as pessoas não chegam mais cantando "parabéns pra você"...



Entoamos a Deus outros cânticos, oramos, compartilhamos a Palavra em Mateus 6:22,23: "A luz e as trevas":

"São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso;
se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão!"





Participe desses momentos de louvor, oração, palavra e comunhão!

O PRAÇÃO na Minha Casa acontece às quartas-feiras às 20h ou excepcionalmente nos aniversários.

Se você também quer o PRAÇÃO na Minha Casa [na sua casa], procure Glória, Nete ou Thaís na IEPCJ Sede ou mande um email para ocaminho.iepcj@gmail.com

[o caminho]
Eu leio! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário