segunda-feira, 9 de abril de 2012

Palavra Pregada [6.abr]

A palavra pregada, na sexta [6.abr], pela irmã Francisca foi Eclesiastes 11:5: "O procedimento prudente do sábio".

"Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da mulher grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas."

O nosso saber e o saber de Deus!
Temos muito que aprender com o nosso Deus!


"O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito." [João 3:8]

Deus nos surpreende!
O Senhor trabalha por aqueles que nele esperam.
Os que esperam em Deus não são decepcionados!

O saber de Deus é extraordinário!

Precisamos aprender a andar na vontade de Deus!

"Ensinai-me, e eu me calarei; e fazei-me entender em que errei." [Jó 6:24]

Que estejamos mais na dependência de Deus, mais na submissão!

[o caminho]
Eu leio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário