segunda-feira, 9 de abril de 2012

Palavra Pregada [1.abr]

A palavra pregada, no domingo [1.abr], pela irmã Francisca foi 2 Coríntios 7:1: "Nenhuma comunhão com os incrédulos".

"Ora, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deus." [2 Coríntios 7:1]

"E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo." [2 Coríntios 6:16]

Deus tem promessa! Precisamos dar lugar!

"E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?" [2 Coríntios 6:15]

"Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" [Amós 3:3]

"Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;" [2 Coríntios 6:17]

Que tenhamos olhos agradáveis, boca sã e irrepreensível!

"E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso." [2 Coríntios 6:18]

A Santa Ceia cura, restaura, transforma, aviva!
Você foi comprado por um alto preço!

[o caminho]
Eu leio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário