sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"Com Jesus no meu barco..."

"Com Jesus no meu barco, tudo vai tudo bem
Com Jesus no meu barco, não tem pra ninguém"

Ouvimos pela primeira vez, em janeiro de 2011...



Em fevereiro, tentamos ouvir na Cidade Voadora, chegamos depois do louvor, mas a tempo de registrarmos o momento.


Transformamos em adesivo [o caminho] e levamos para o lançamento do CD Novo Tempo em Paraopeba, maio de 2011.




Desde então, observamos que a música "Barquinho" da Banda MARVIN JONES ...


Agradou as crianças, que ficaram a vontade no Açaí para cantar, junho de 2011.



Agitou a galera na Variedades de Sons, julho de 2011.



Virou paródia com MARVIN Kinder e Gabriel JONES, em agosto de 2011.



Ficou amplificada na TV, setembro de 2011



Contagiou a galera do Balaio, setembro de 2011.



Foi reconhecida por fã mirim, outubro de 2011.



Colocou todo mundo pra dançar no trintae5!: "Dança do Ombrinho" com o Samuel e "Dança do Barquinho" com o Tobias, novembro de 2011.





[Caminhou] pela Praça da Liberdade, dezembro de 2011.



E um ano depois...

Está em exposição no mural de trabalhos do Espaço Criança do Céu Azul, janeiro de 2012.




Foi interpretada pelo ministério de adolescentes e jovens da I.B. Fraternão, fevereiro de 2012.


E constantemente está presente em diálogos:
-Tudo bem?
-Com Jesus no meu barco, tudo vai tudo bem!

O que é de Deus permanece!

Que a Banda MARVIN JONES prossiga para o alvo, certa de que com Jesus no nosso barco não tem pra ninguém!

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário