quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vigília

"Sei que muitos vão dizer que há outro lugar melhor
Sei que muitos vão pensar que eu enlouqueci
Mas não há lugar de honra maior que o Teu altar
Tomo minha cruz, e sigo a Ti, Jesus"

[♫ Centro da Tua vontade . Nívea Soares]


No dia 6 de junho, nos reunimos na Sede às 00h para realizar uma vigília em prol do retiro e do ano 7! do PRAÇÃO... com o propósito de estar no centro da vontade de Deus!

Meditamos em 1 Coríntios 12:12-25:
"A unidade orgânica da igreja".

Buscamos a Deus com louvoures, em oração, clamores... Nos esvaziamos de nós mesmos e fomos cheios pelo Espírito Santo de Deus! Foi uma madrugada abençoada! Deus falou poderosamente conosco!

Pela manhã, abençoamos a Jessikinha que completou mais um ano de vida!


"Vem, Senhor, encher este lugar
Vem, Senhor, encher este lugar
Com tua glória, com tua glória
Com tua glória, com tua glória

Fala-me, eu quero te ouvir
Toca-me, eu quero te sentir
Vem e abraça-me, vem e abraça-me
Vem e abraça-me, vem e abraça-me

Todo dia é dia de adorar ao Senhor
Eu conto os segundos só pra te encontrar
Quando estou em tua presença [...]"

[♫ Diante de Ti . Quatro por um]



Fomos para casa 6h30 da manhã renovados!



[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário