quinta-feira, 2 de abril de 2015

Nossa Brasilidade na Conferência Oxigênio 2014

Isso Não É Sobre Mim

O fim de tarde do domingo [21.set], terceiro e último dia da Conferência Oxigênio 2014, foi marcado pelo encontro de fé + pensamento + arte. Marcos Almeida, com participações de Weslei Santos e Lorena Chaves subiram ao palco montado no gramado da Arena Pernambuco e  compartilharam com a galera a boa nova, através do projeto Nossa Brasilidade.



"Eu grito pra Ti oh, Deus
Vem me socorrer
Olhando pra mim posso saber
Que nada posso fazer"



"E eu vou cantando
Deus me abraçando vai"



"Eu abraço o amor
Eu procuro o eterno
Que longe não está"



Marcos compartilhou em primeira mão a música "Biquíni de Natal", que foi lançada em dezembro.

"Vê o que é simples
Quem é como a gente"


"Tua fé abriu um [caminho] bom
Siga agora o teu sonho, vai"



[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário