domingo, 23 de novembro de 2014

PRAÇÃO com as Mães 2014

No domingo [11.mai], os Adoradores em Ação receberam mulheres muito especiais: nossas mães biológicas e espirituais.

Mães e filhos adoraram a Deus juntos!


"Ele é o Senhor
Sua verdade vai sempre reinar
Terra e céus
Glorificam seu Santo nome
Ele é exaltado,

O Rei é exaltado nos céus"



"Sobre toda a terra Tu és o Rei
Sobre as montanhas e o pôr-do-sol
Uma coisa só meu desejo é:

Vem reinar de novo em mim"



"Mesmo que meus pais me deixem
Mesmo que amigos me traiam
Eu sei que em Seus braços

Eu encontro salvação"



"Limpa o meu coração
Abre os meus olhos pra que eu possa ver
Com o amor que tens por mim

Te amo"



A palavra compartilhada pela Glória foi 1 Samuel 1:17 "A oração e o voto de Ana".

"Então respondeu Eli: Vai em paz; e o Deus de Israel te conceda a petição que lhe fizeste." [1 Samuel 1:17]




Texto sobre "Mulher":


Momento de intimidade com Deus!
Uns orando pelos outros.


"Teu Reino é sempre eterno
Firmado em misericórdia
Justiça e igualdade
Bondade e fidelidade
A tua igreja te adora,
Tua igreja te adora."


PRAÇÃO com as Mães!




Veja mais fotos na página [o caminho] no facebook:

PRAÇÃO 
a cada domingo uma ação diferente
vem com a gente!

PRAÇÃO - Projeto Adoradores em Ação
Todos os domingos das 8h30 às 10h30.

Ministério [o caminho] é Jesus
R. Aparecida, 133, Maria Goretti

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário