domingo, 23 de novembro de 2014

Devemos ser sensíveis: Palavra Pregada [16.mai]

A palavra pregada na sexta [16.mai], no Ministério [o caminho] é Jesus pela irmã Francisca  foi João 5:7 "A cura de um paralítico"

"O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho homem algum que, quando a água é agitada, me ponha no tanque; mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim." [João 5:7]

Cada um sabe a intensidade da sua dor, do seu problema.

Mais nós, menos eu!

Às vezes, no momento mais difícil, você pode ser usado para abençoar o outro.
Devemos ser sensíveis à voz de Deus.

Aqui cada um pensou em si.

Elias e a viúva. Quando Deus te falar faça.
Não podemos ser indiferentes.

Filipe foi sensível à necessidade do eunuco.
O eunuco foi sensível e teve uma vida de entrega.

Devemos ser mais misericordiosos.
O Espírito Santo nos torna sensíveis.

Ministério [o caminho] é Jesus
Preparando Almas para o Arrebatamento

[Sede] R. Aparecida, 133, Maria Goretti
[Cultos]: Domingos, Terças e Sextas às 20h

[Céu Azul] R. Cel. Joaquim dos Santos, 965, Céu Azul B
[Cultos]: Domingos e Quartas às 20h

[o caminho]
Eu leio!


Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário