quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PRAÇÃO #emritmodefeira

No domingo [7.jul], a palavra compartilhada entre os Adoradores em Ação foi Isaías 38:18-20: "A doença de Ezequias" e "A Ressurreição", em Mateus.

"Porque não te louvará a sepultura, nem a morte te glorificará; nem esperarão em tua verdade os que descem à cova.
O vivente, o vivente, esse te louvará, como eu hoje o faço; o pai aos filhos fará notória a tua verdade.
O Senhor veio salvar-me; por isso, tangendo em meus instrumentos, nós o louvaremos todos os dias de nossa vida na casa do Senhor." [Isaías 38:18-20]


"Eis que foi para a minha paz que tive grande amargura, mas a ti agradou livrar a minha alma da cova da corrupção; porque lançaste para trás das tuas costas todos os meus pecados." [Isaías 38:17]

"E Jesus, clamando outra vez com grande voz, rendeu o espírito.
E eis que o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo; e tremeu a terra, e fenderam-se as pedras;
E abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de santos que dormiam foram ressuscitados;
E, saindo dos sepulcros, depois da ressurreição dele, entraram na cidade santa, e apareceram a muitos.
E o centurião e os que com ele guardavam a Jesus, vendo o terremoto, e as coisas que haviam sucedido, tiveram grande temor, e disseram: Verdadeiramente este era o Filho de Deus." [Mateus 27:50-54]


Depois do momento de intimidade com Deus, sessão de fotos #emritmodefeira.




Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.541640265897010.1073741852.388268301234208&type=3


PRAÇÃO
a cada domingo uma ação diferente
vem com a gente!


PRAÇÃO - Projeto Adoradores em Ação
Todos os domingos das 8h30 às 10h30.

Ministério [o caminho] é Jesus
R. Aparecida, 133, Maria Goretti - BH/MG

[o caminho]
Eu leio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário