segunda-feira, 30 de setembro de 2013

15ª feira de variedades


No sábado [13.jul], o Ministério [o caminho] é Jesus realizou a 15ª edição da feira de variedades. 14 h de evento com Bazar, dentro da igreja; barracas e variedade de sons, na rua. Mais uma vez a Rua Aparecida, no bairro Maria Goretti, ficou movimentada!

O movimento começou cedo com a montagem das barracas, decoração da rua, disposição das mesas. Um pouco antes das 9h da manhã, a fila já se formava à espera da abertura do Bazar. No decorrer do dia, uma variedade de sabores: cachorro-quente, espaguete, milho-verde, churrasquinho, sanduíche de pernil, caldos e canjica, salgados, guloseimas, salgados, caldo-de-cana. Muitos tentaram a sorte no brogodó, outros declaram seu amor através do [bem-encaminhado]. As crianças se divertiram na cama elástica. CDs, camisas e fotos estavam à venda na barraca [o caminho]. No final da tarde, uma variedade de sons, com Bandas ao vivo, louvando ao nosso Deus. Além de dança e teatro, atraindo mais pessoas para a rua para ouvir a Boa Nova! O movimento só parou, depois das 23h, após a apresentação da última banda, desmontagem da estrutura e oração de agradecimento!

















A abertura da variedade de sons ficou com a banda da casa: Banda G.A.T.E. Entre um som e outro, dança com g.A. e Reuel e teatro com Luz! Câmera! PRAÇÃO!.

Nas próximas postagens, você confere como foi a apresentação das Bandas convidadas: Silas Áquila, Negra Mary, Mordomos de Cristo, Pedro Vuks, Nando Costa e Entre Salmos.

Veja todas as fotos na página [o caminho] no facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.578192038908499.1073741867.388268301234208&type=3

Em 2014, tem mais, se Deus quiser: 16ª feira de variedades!

[o caminho]
Eu leio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário