quinta-feira, 25 de abril de 2013

Audição: Simpósio com o Pastor Darcy


"Mas o alimento sólido é para os adultos, os quais têm, pela prática, as faculdades exercitadas para discernir tanto o bem como o mal." [Hebreus 5:14]

Faculdades = sentidos.

1. Olfato
2. Audição
3.Visão
4.Tato
5. Paladar


Audição é o sentido mais amigo da gente.
É o primeiro a nos acompanhar e o último a nos deixar.
Vem sobre nós mesmo no ventre.
Durante a gestação, pense bem no que vai falar.

"Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta." [Jeremias 1:5]

"E, naqueles dias, levantando-se Maria, foi apressada às montanhas, a uma cidade de Judá,
E entrou em casa de Zacarias, e saudou a Isabel.
E aconteceu que, ao ouvir Isabel a saudação de Maria, a criancinha saltou no seu ventre; e Isabel foi cheia do Espírito Santo.
E exclamou com grande voz, e disse: Bendita és tu entre as mulheres, e bendito o fruto do teu ventre.
E de onde me provém isto a mim, que venha visitar-me a mãe do meu Senhor?
Pois eis que, ao chegar aos meus ouvidos a voz da tua saudação, a criancinha saltou de alegria no meu ventre.
Bem-aventurada a que creu, pois hão de cumprir-se as coisas que da parte do SENHOR lhe foram ditas."

[Lucas 1:39-45]


Faça uso da audição para ouvir ao Senhor!

[o caminho]
Eu leio!

Curtir: www.facebook.com/ocaminhoiepcj

Nenhum comentário:

Postar um comentário